Como eu vou saber o tamanho certo das blusas?
Antes de comprar dê uma olhadinha na tabela de medidas disponível em cada página de cada produto. Pegue uma blusa sua e tire as medidas. Não trabalhamos com estoque e só produzimos após a confirmação do pedido, por isso não efetuamos trocas por erros do cliente em relação ao tamanho, cor e estampa. Porém, dependendo do caso, podemos abrir uma exceção. O frete de envio e reenvio será por sua conta. Em caso de troca, o produto devolvido deve ser entregue sem uso ou lavagem e sem defeitos.



Posso me arrepender de ter comprado?
Pode. Você tem 7 dias corridos, começando a contar a partir da data do recebimento do produto para enviar um email para gente informando da sua desistência. O produto terá que ser enviado para gente sem uso, lavagem e/ou qualquer defeito.



Meu produto chegou com defeito, e agora?

Basta pedir a troca em até 7 dias úteis por email. Mande uma foto para gente verificar o que houve e nesse caso o frete de ida e volta é por nossa conta. Podemos optar pela devolução do dinheiro referente ao produto.



Meu produto foi extraviado ou roubado, o que devo fazer?
No momento que for constatado, vamos fazer o estorno da sua compra.
  

Meu pedido voltou para vocês, o que devo fazer?
Em caso de erro nosso: envio do tamanho errado, da cor errada ou estampa errada, o frete de ida e volta do produto fica por nossa conta.

Em casos como: erro de endereçamento na hora do cadastro, tentativas de entrega do Correio e você estava ausente e/ou não ter retirado o produto na agência indicada pelo Correio, o frete de reenvio é por sua conta.