Mas gente, pode confiar nesse site?
Sim! São 3 anos de loja, trabalhamos com PagSeguro, página no facebook ativa com bastante comentários. Seus dados são protegidos no ato do pagamento e entrega garantida.
 


Tem loja física?
Não temos loja física, trabalhamos com ecommerce, ou seja, loja virtual. Porém, para dar aquela ajudinha, se você for do Rio de Janeiro poderá retirar no nosso local de produção, estamos no Méier.


Escolhi a opção para retirar pessoalmente o produto. E agora? INDISPONÍVEL
Não temos loja física, portanto, a retirada será no nosso local de produção, que fica no Méier (próximo ao Hospital Salgado Filho) e não será permitido a entrada. Passaremos o endereço após a confirmação do pagamento, quando o produto estiver pronto. 

DIAS PARA RETIRADA: INDISPONÍVEL
Segunda, quarta e sexta.
De 9h às 18h.


Recebi o email com código de desconto para primeira compra e não está funcionando!
No período de vendas de carnaval ele é desativado. Volta a funcionar após o carnaval. Guarde o cupom e use na sua primeira compra fora desse período.


Qual a diferença entre prazo de produção e prazo de envio?
Prazo de produção é o prazo para produzir seu pedido. Cada produto tem um prazo diferente, sendo assim, fique atento ao prazo de cada um em suas determinadas páginas. Começa a contar no primeiro dia útil do seu pagamento.

Prazo de envio é o prazo de entrega dado pelo Correio no ato da sua compra. Começa a contar no momento que você recebe o código de rastreio.



Quero personalizar! Tem como?
Claro! Após a compra do item 'personalizar', envie um email para: contato@canecasclub.com.br com a sua arte, com o assunto 'personalizar'. Iremos analisar e enviaremos de volta com o gabarito pronto aguardando sua aprovação. A partir disso, o prazo de produção começa a ser contado.

Obs: Sua imagem tem que estar em alta qualidade para o resultado ser satisfatório.



Quais são as formas de pagamento?
Via PagSeguro:
- Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Elo)
- Boleto bancário


Como faço para acompanhar meu pedido?
Após a aprovação do pagamento, seu pedido estará 'em andamento' respeitando o limite final do prazo de produção. Assim que estiver pronto, muda para 'enviado' e você reberá o código de rastreio. Por fim, 'concluído' quando você receber seu produto.


Porque a cor da estampa não está exatamente igual a cor que está no site?
A cor vista no monitor do seu computador ou tela de celular e tablet nunca é exatamente igual a cor impressa. 


Quero comprar em grande quantidade, tem desconto?
Manda um email para gente pra pedidos de orçamento!
contato@canecasclub.com.br